TV SHOWS // AS MINHAS FAVORITAS DO MOMENTO

by - abril 23, 2018


Decidi começar este novo projecto falando de uma das coisas que mais gosto: séries de televisão. Quem me conhece sabe que sou completamente viciada e não faço outra coisa. Escolher o meu top 3 do momento não foi tarefa fácil, uma vez que vejo umas 20 ao mesmo tempo (não me julguem, ok?), mas resolvi escolher aquelas nas quais estou mais viciada agora.

#1 THE FLASH

Sabem aquelas séries que pensam ver 1001 vezes, mas depois nunca mais começam por qualquer razão? Foi o caso do Flash. Andei meses e meses a pensar que tinha de começar a ver a série, mas depois nunca me apetecia, ou no momento em que queria escolher uma série nova acabava por me esquecer. Onde é que eu tinha a cabeça? Foi caso de amor ao primeiro episódio. Tanto é que o meu super-herói preferido da DC (que, btw, é melhor que a Marvel) sempre foi o Batman, mas deixou de o ser quando comecei a ver esta série. Fiquei obcecada com todas as coisas acerca do Flash e, como boa geek que sou, a série não foi suficiente e fui tratar de ler bd's também. Para quem não conhece a história, resumidamente a série é sobre o Barry Allen, investigador forense da polícia de Central City que, certo dia, é atingido por um raio no seu laboratório. Após esse acidente ganhar super-velocidade, entre vários outros poderes, e passa então a combater o crime na sua cidade. A série está neste momento na 4ª temporada e aconselho muito a quem gosta de super-heróis, para mim o Flash tem dos melhores vilões e tem o poder de nos deixar colados ao ecrã. 

#2 SUPERGIRL

Foi graças ao Flash que conheci a Supergirl, num dos crossovers da série com outras séries do Universo DC. A Kara Zor-El é basicamente a prima mais velha do Super-Homem, que foi também enviada de Krypton para a terra, aquando da destruição do planeta. No entanto, acaba por ficar perdida no espaço e, quando é encontrada pelo primo, já ele é o mais conhecido super-herói de Metropolis. Ao contrário do primo famoso, não é a heroína de Metropolis, mas sim de National City. Se são fãs do Girl Power, esta é definitivamente a série para vocês. Recheada de mulheres de carácter forte, independente, que se apoiam umas às outras. Mais uma vez, para quem é fã de super-heróis aconselho. 

#3 LUCIFER

Imaginem que o diabo se cansa de castigar pessoas no Inferno e decide vir viver para a terra. É esta a premissa desta série. O Lucifer himself muda-se para Los Angeles e começa a trabalhar como conselheiro da LAPD em homicídios. Adoro esta série porque, apesar de ter partes sérias, é ao mesmo tempo super divertida e faz-nos ter simpatia pelo diabo, o que é estranho, mas se virem vão acabar por perceber o que digo. O actor que faz de Lucifer está muito bem no papel, na minha opinião. É super divertido mas consegue fazer de vilão (e bem) quando é necessário. 


Como disse inicialmente, vejo imensas séries ao mesmo tempo, mas estas definitivamente são as que mais gosto neste momento. Se mais tarde quiserem que fale sobre todas as séries que vejo e faça uma avaliação pessoal (de 0-10) acerca de cada uma delas, é só dizerem. 


See ya! 

You May Also Like

0 comentários